quarta-feira, 9 de maio de 2018

Sobre Mim

Oi Tudo Bem? Meu nome é Leonardo Santos tenho 23 anos e sou Empreendedor Digital, criei esse blog com o objetivo de influenciar pessoas a desenvolver seu próprio negócio sem precisar depender de terceiros (chefes, líderes e etc.) 


 Quero te mostrar que você pode começar de onde está, usando o que tem. Eu sempre tive vontade de trabalhar em casa mas sempre pensei "Isso não é pra qualquer um" Tem que ter estudo, cursos, faculdade e essas coisas que nossa cabeça começa criar nos impedindo de dar o primeiro passo. 


Pode até parecer clichê mais foi exatamente assim, um certo dia eu estava vendo vídeos no youtube e vi um vídeo do Leonardo David do curso AfiliadoOrgânico dando dicas de como começar ganhar dinheiro em casa pelo básico sem precisar gastar nada. 


 Ele não falava apenas dessas vantagens financeiras e sim de um novo mercado que está em ascensão no Brasil,  percebi que era o ideal pra quem não tem formação superior e está em busca de uma renda
(meu caso). 

  As palavras dele me fizeram dar o primeiro passo  que foi pesquisar sobre "O Que é o Marketing Digital", então ali vi que eu poderia aprender aquilo e que muita gente por incrível que pareça não sabe ainda...


 Deixa eu contar um pouco sobre minha experiência profissional, meu primeiro emprego de carteira assinada foi com 16 anos como Operador de Telemarketing, fiquei só 9 meses.


 Não aguentei ver tantas promessas de comissões absurdas que mesmo eu trabalhando firme, com vontade! Nunca conseguia atingir a meta, uma vez eu ganhei 100 reais de um prêmio, mas se for ver eu gerei mais de 10 mil reais para ser premiado com 100 reais então...


 Tudo bem era meu primeiro emprego, eu estava pegando experiência não teria porque achar ruim.


 Logo depois dessa experiência trabalhei em mais 2 empresas do mesmo ramo e me frustrei também, já trabalhei na área da segurança, em uma empresa de logística expressa, mas nenhuma área me prendeu, nenhuma me fez sentir vontade de estudar o assunto e construir uma carreira.


 Eu só conseguia pensar no quanto eu ia me sacrificar por alguém que talvez nem meu nome ia saber, isso pra mim sempre foi difícil de lidar, e no meu último emprego eu percebi que se eu não tomasse uma decisão, escolhesse um caminho, eu estava submetido aquela vida ali pra sempre.


 Cheguei a conversar com pessoas que estavam a 17 anos no mesmo lugar, na mesma função pensando "Falta pouco para eu me aposentar" e isso me desanimava muito, saber que uma pessoa dedica 17 anos da vida dela para uma empresa que nem se quer reconhece isso.


 Por uma simples ordem essa pessoa é trocada num piscar de olhos, isso pra mim tava sendo o limite só que o maior problema não era esse, afinal eu tinha um emprego! Tem gente que nem isso tem.


 O problema era que eu não queria estudar, não queria ir para uma faculdade estudar 4 anos e concorrer ao mercado de trabalho.


 Eu queria EMPREENDER!


 Essa era minha vontade, então foi ai que eu comecei pesquisar.


 Como eu disse acima, através de videos no youtube eu conheci o Marketing de Afiliados, estudei o curso Fórmula Negócio Online  do Alex Vargas  que me tirou do zero e me fez construir uma estrutura completa para trabalhar online.


 Estou me dedicando bastante para desenvolver um conteúdo de qualidade e que dure anos, se caso não durar desenvolvo outro :).


 Isso ai você não precisa de muito pra começar, saia da zona de conforto e ganhe dinheiro no conforto da sua casa!


 Não espere que isso seja fácil, se você seguir as estratégias e métodos corretos tenho certeza que vai conseguir ter seu próprio negócio na internet.


Obrigado por ler, caso queira entrar em contato comigo:

leonardokruschewskyhotmart@gmail.com ou Clique Aqui.



Quer Abrir Seu Próprio Negócio Online do Zero Sem Precisar Gastar Nada? Clique Aqui 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Mais Template - Designed By